Download Emulador GameCube/ Wii - Dolphin SVN r7365

http://emurama.com/wp-content/uploads/2010/11/2ab6dd2ci_game_cube.jpg


Dolphin é um grande emulador de Gamecube (NGC) e de Wii. É capaz de emular varios jogos de Gamecube e Wii. Dolphin atualmente compilado pela googlecode para melhor funcionalmento, dispõe de uma emulação impecavel, deixando a concorrencia muito atráz.Com varios recursos gráficos é possivel melhorar a imagem em uma qualidade superior a qualidae do propio game cube, Links para download abaixo:

Dolphin SVN changelog:
r7365
Finish making dialogs close when escape is pressed. Fixes issue 4265. At least I think I got them all.

Download: Dolphin SVN r7365 x32
Download: Dolphin SVN r7365 x64

25 comentários:

Olá amigos do Emulação Perfeita estou aqui para lhes informar que ainda continua aquele bug no Resident Evil 4 de Game Cube, o jogo chega a travar mesmo e não sai mais do emulador, é preciso usar o comando Crtl+Alt+Del pra finalizar o emulador (O bug ocorre mais precisamente no castelo de Salazar, quando Leon fica sobre um pedestal, e Ashley no outro, quando isso ocorre o jogo trava...)
Por favor ajude-nos até mais então...
PS: Mandem voltar com o projeto da plugin de video Dolphin_VideoMerge [Broken]
Ela era muito eficiente...
Abraços...

ESTOU HÁ MAIS DE UM ANO TENTANDO FAZER DONKEY KONG RODAR EM MEU PC E NÃO CONSIGO. FIQUEI SABENDO QUE TENHO DE TROCAR UM MONTE DE COISAS PARA FAZER ISSO ACONTECER. POR ORA NÃO POSSO MEXER EM MEU PC E POR ISSO DEIXEI ESSE SONHO GUARDADO PARA MAIS TARDE. MAS ESTOU JOGANDO MARIO. POXA, NO INÍCIO ESTAVBA TUDO PERFEITO, MAS NO SEGUNDO E NO TERCEIRO MUNDO FICA MUITO LENTO, DANDO BUG DIRETO. NO YOUTUBE VI UM VÍDEO DE VOCÊS FALANDO SOBRE VELOCIDADE E EMULAÇÃO PERFEITA DO DOLPHIN 5436. O MEU É UM 5067. O QUE FAÇO PARA FAZER PELO MENOS MARIO RODAR PERFEITAMENTE EM MINHA MÁQUINA? QUAL O MELHOR EMULADOR PARA MEU PC? PODEM ME MANDAR UM CONFIGURADO OU ME ENSINAR A CONFIGURAR? ESSE É O MELHOR SITE QUE CONHEÇO. JÁ O INDIQUEI PARA TODO MUNDO E VOCÊS SÃO MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA. AGUARDO RESPOSTA COM URGÊNCIA: MEU E-MAIL É: al-ilah@hotmail.com

ESSA É A CONFIGURAÇÃO DO MEU PC:

Processador

Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz

Velocidade: 2.93 GHz

Núcleos: 2



Memória Ram

Capacidade: 4 GB



Vídeo

Modelo: ATI Radeon HD 4870

Chipset: ATI display adapter (0x9440)

Memória: 1 GB



DirectX

Versão instalada: 11.0

Direct3D: Sim



Som

Nome: Dispositivo de High Definition Audio



Disco rígido e armazenamento móvel

#1: WDC WD5000AAKS-00V1A0 ATA Device, Espaço total: 465.76 GB

Espaço livre disponível: 316.9 GB



Sistema Operacional

Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate

Versão: 6.1.7600

Arquitetura: 32-bit

@ Anônimo: Vou estar repassando novamente o bug aos programadores da googlecode, mas tente ver se não é alguma configuração sua, pois existem algumas configurações de renderização que "bugam' a imagem e até o emulador.

Obrigado pelo seu comentário, estarei atualizando o emulador o quanto antes ;)

@Rafael : Olá Rafael, a solução para seu problema seria basicamente atualizar o seu direct X juntamente aos drivers de sua placa de videoe configurar corretamente o emulador, pois a versão atual está bastante estavel em muitos jogos.

Faça o seguinte:
Baixe o directX: http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=3021d52b-514e-41d3-ad02-438a3ba730ba

A ultima versão do driver de sua placa de video: http://www2.ati.com/drivers/11-2_vista32_win7_32_dd_ccc_ocl.exe

E a ultima versão do emulador Dolphin, que está aqui mesmo nessa postagem.

Primeiramente instale o seu directX atualizado e os drivers de sua placa de video, em seguida reinicie o seu computador, para prosseguirmos.

Após baixar o Dolphin configure de acordo com o seu pc, se tiver alguma duvida da hora da configuração é só perguntar, mas nas configurações toda vez que colocamos o mouse em cima das configs ela mostra o que cada um faz.

Feito isso seu emulador estará emulando corretamente o jogo desejado.

Qualquer duvida só perguntar ;)

Sabe o que me comove? É a atitude benevolente de algumas pessoas. O mundo é cheio de egoísmo, mas há ainda aqueles que fazem de tudo para ajudar o próximo, mesmo que nunca o tenha visto ou tido qualquer contato imediato. Só tenho a agradecer a você, Marcus, e a todo pessoal do site pela excelência no atendimento aos usuários. Recomendarei a todos que conheço para virem sempre aqui. Espero, de coração, que obtenham sucesso com essa home page e em tudo que planejarem com ela.

Vou tentar fazer o que me indicaram, mas de qualquer modo já estou muito satisfeito só elo fato de ter sido tratado com atenciosidade e respeito, o que nenhum outro site na internet faz.

Muito obrigado!

Obrigado Rafael, até me emocionei ;P

por caridade e misericordia.....

nao ha cristo que me faça rodar esse raio do resident evil remake no meu pc ja atualizei directx placa de video, ja segui tutoriais e diferentes tipos de versoes etc.....alguem pode dar uma dica?


Deus seja louvado....

ae pessoal eu tenho um PC bem mais fraco q os seus :'( e emulei todos os jogos de game cube q baixai ate agora ^.^
qualquer coisa meu email é amos.super.lindo@hotmail.com
espero ajudar vcs ^^ vlw e aki é um site q eu tbem gostei ^^

cara (adm) esses arquivos ai estão zoados,não tem como extrair e se abrir da erro..
arruma um link top ai

ave o cara nao consegue nem rodar mario no pcf dele e quer rodar donkey kong kkkk

tenho um pc com as seguintes config

intel(R) atom 1,60 ghz

velocidade do processador : 1,60 ghz

e quero saber como rodar o jogo dbz budokai 2 perfeito.

ñ concigo extrair a versão 3.0
o q ouve?

Poxa queria saber como faço pra jogar Pokemon Colosseum so doido para jogar ele e ate agora nada da mto bug agarra d+ da conta vcs poderiam me ajudar?

Meu PC:

Intel Celeron D 2.80GHZ
Memoria:2 GB
HD:80 GB
Placa de Video:NVIDI Geforce 9500 GT 1 GB

Grato e aguardo uma resposta

Ps:sendo que o Processador eu vou trocar pra Dual Core 3 GHZ e o HD vou trocr pra 1 TB em breve mais por enquanto minha configuraçao e essa acima ai

para resolver o bug do resident evil 4 E so ir em configurações no dolphin geral configurações avançadas e marcar a opção JITIL recompilador experimental

http://img820.imageshack.us/img820/5011/redolpphin.jpg

meu dolphin 2.0 nao tem todos os plugin que faço?

ola gostaria de saber se esse emulador roda no xbox 360 com jtag

oi meu nome é fabio e gostaria de estala emulador de wii e game cube no meu pc sou uma negasao nisso eu tenho que segui passo a passo bem detalhados sabe gostaria de uma ajuda algem possa me ajudar nisso obrigado pela atençao

meu procesador é via c7-processor1800hz queria saber se tem como eu emular bem no dolphin

por favor algum pode me informa se tem emulador de game clube que roda no xbox 360 e de dreancast

eu nao consigo baixar os links devem esta ruims

cara, o link nao ta pegando,da pra conserta?

Olá pessoal queria instalar o dolphin no meu notbook, porém não estou conseguindo vcs poderiam me ajudar a instalar dando dicas detalhadamente.

Eu tenho o dolphin 2.0 e 3.5, e o meu chocobo's Dungeon Wii não aparece as cenas de cinema, as legendas e textboxs do jogo, alguem pode me ajudar com estas configurações??

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)


***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:

* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.