Download emulador Xbox 360 XM360 v1.8d


 http://www.infowester.com/noticias/wp-content/uploads/2009/08/xbox360.jpg



XM360 é um emulador de Xbox. seus produtores lançaram oficialmente a verssão 1.8d e nos do Emulação perfeita não poderiamos de deixar vc sem essa oportunidade. link para download abaixo

XM360 v1.8d Changelog:
* After "ATHiEST" leaked version 1.7b, I stopped work on xm360, except to support people who had donated. I'm releasing 1.8d to get everyone out there caught up to what has changed since then. Any future work on XM360 will once again go to people who donated first.
*
* Due to a request, after unlocking XBLA, you no longer have to do a full re-scan for content
* FTP is much faster thanks to the FSD team teaching me to assign threads to a CPU, go DONATE TO FSD PLEASE!
* Because xm360_server became the only way to update the database, and it doesn't work on linux. I've gone back to including the perl scrapers (but they are still not as good as xm360_server)

Download: XM360 v1.8d

20 comentários:

e e ate parece que roda algo

como eu rodo esse emulador ?
meu pc nao roda o xm360.exe

po cara esse emulador naum pega

esta como .xex ao envez de .exe, esse .xex não aquele formato que rodava no xbox1?

Isso seria na verdade um programa para desbloqueio de Dlc's e semelhante injetados em um Xbox 360 ,não um emulador dele

nao é emulador de xbox 360... site é uma vergonha postar sem saber e coloca o título que é... fala serio.. site sem credibilidade mesmo

Na vdd isso foi um erro grotesco nosso...

Uma palavra muda tudo, o certo seria emulador "para Xbox 360 "e não "de Xbox 360"...

ele serve para converter jogos da Live de Demo para Full ou de abrir jogos de outros consoles...


Em nome de toda equipe peço desculpas, n foi a intenção

Meu vc viu se isso era mesmo emulador... A pagina ta inteirinha em frances cara e a interface parece mais de um BOOTER de Title update do que de emulador... conselho... LEIA ANTES DE POSTAR LINK!!!

voces sao uma droga cade o emulador para donlouw ?(descupa pelo ero do ali)vao se @#$%¨¨ TBON SEUS @#*&¨%$%

nau leu la foi uma droga seus @#@#@%&¨&U**

gente esse emulador e para o xbox 360 e pra vcs destravar as demos

site mais lixo deveriao ser deletado da face da terra seus incopetente

Galera acorda :não existe emulador de xbox 360 por enquanto...quer jogar ?Compra o console !

SÓ BESTEIROU!!!!!!!!!!! BOBAGEM Ñ PRESTA NADA!!!!!!

Ainda bem q eu já tenho o meu...kkkkkkk

Pelo jeito ha muitas pessoas analfabetas aqui , VCS N SABEM LER ? ISSO É UM EMULADOR PARA O XBOX 360 N DE XBOX 360 , N JULGUEM UM ÓTIMO SITE POR UM SIMPLES ERRO ¬¬

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)


***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:

* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.